28 de jan. de 2008

Mais uma guerra.

Mãe, hoje eu matei meu primeiro homem
Falo primeiro porque sei que vão ter mais.
Mãe, me sinto indigno de viver
Dizem que esta vai ser a ultima guerra
mas eu não acredito em mais ninguém.
Mãe... o que aconteceu com nosso mundo?
O seu cuidado sobre nós
o manto protetor... aquela infancia invencivel
O que aconteceu com essas coisas?
A vida é tão fragil, mãe...
Espero que todos estejam bem
e que alguem nao escreva para sua mãe
sobre o dia em que ele me matou.

2 comentários:

  1. Cara...
    É muito forte, Aron. Levei uma bala de fuzil no coração. É de uma sinceridade cruel, de um auto-julgamento carnívoro, de uma piedade depressiva.

    Me lembra The Wall.

    Legal, cara, eu gosto.
    Bêjo, nego.

    ResponderExcluir
  2. Aron
    Te vi poucas vezes e falei com vc menos ainda, mas o conheço bastante pelos comentários do victor e pelo carinho que ele tem por vc.
    De vez enquando eu passo aqui no seu blog e sempre leio seus contos q eu adoroooo e pq as vezes o jeito que vc escreve paresse bastante com o jeito que eu escrevo.
    Sério, passei a te admirar muito mais com esse texto. Uma das coisas mais sinceras, intrigantes que eu ja li.
    Parabens Aron, gostei demaiiiis.

    Livia (namorada do victor hehe).

    Bejusss

    ResponderExcluir